On 22 de agosto de 2016 0 comentários

  Essa série e muito foda! Sério! Antes de entrar nesse mundo "otaku" eu estava navegando pela internet e vi acidentalmente um site que estava fazendo a divulgação do conteúdo deles, e até então pra mim era apenas mais um desenho animado igual aos que assistia na televisão como: Dragon ball, Beyblade, Bananas de pijamas, Cavaleiros dos zodíacos, Pokemon etc... Mas eu não sabia nada sobre mangás, animes e muito menos do japão. Eu assistia esses desenhos sem ao menos saber a origem e pra mim era os melhores desenhos e graças a esses desenhos eu tive uma infância bem divertida imitando os poderes e etc...
  Então eu como curioso fui ver e não e que peguei gosto! Esse anime foi a chave pra eu começar a admirar o japão.
  A história do anime se baseia em uma organização secreta do sub-mundo onde o protagonista Train Heartnet faz parte.

   Vamos dizer que essa organização e um "mal-bem" para a humanidade na qual os números da chronos   (Assim chamados os assassinos como Train Heartnet, mais conhecido por "Black Cat" ou "Número XIII") recebem a missão com o dever de executa-la para que a paz seja estabelecida. O número XIII é o mais talentoso entre todos os chronos na qual os assassinatos são perfeitos, sem rastros e questão de segundos como se fosse um gato negro na madrugada rasgando os sacos de lixos e depois colocando o lixo em outra sacola (acho que viajei nessa...) mas e exatamente isso...
  Entre a história vários acontecimentos vem surgindo deixando aquele gostinho de "quero mais" a cada episódio que se passa.

  Mas ao decorrer do anime o Train abandona da Chronos por uma garota ter "aberto os olhos" dele que a solução não seria necessariamente ao assassinato e tals... Acontece muitas coisas interessantes, mas essa e a base do anime, e tenho certeza que você acabou de se interessar. Tem outras coisas que eu gostaria de dizer sobre o anime, ir um pouco mais fundo... Fazer uma analize de certas coisas que na época me intrigaram muito, como a modificação genética, cientista doidos e etc... No momento estou sem tempo, Sou um "hominhu" muito ocupado.
   Aqui abaixo vou deixar alguns extras sobre o anime para o conhecimento de todos.

 E não, não foi eu quem fez a tabela dos números chronos, eu peguei do Wikipédia que foi de grande ajuda. Mas CUIDADO pode haver spoiler...

Número I - Sephiria Arks: A líder dos Zeros, é séria, responsável e ágil. Seu cabelo é grande e loiro. Em sua testa há uma marca de dois relâmpagos e entre eles, um número I Sua arma é um alfange.
Número II - Belze Rochefort: Braço direito de Sephiria e segundo no comando. Ele tem grande cabelo loiro. Ele é um dos mais leais a Chronos mesmo sabendo de todas as mortes que ela causou. Belze acredita que sem ela o mundo entraria em colapso. Luta com uma lança chamada Gungnir. Em sua mão esquerda é possível ver um número II.
Número III - Emilio Lowe: Usa óculos e seus olhos são da cor rosa e o cabelo verde. Sua arma é um arco prateado e suas flechas douradas que podem atingir altas velocidades chegando ao ponto de se incinerarem.
Número IV - Kranz Maduke: Kranz usa um capacete que cobre seus olhos, cabelo e testa. Um dos membros mais perigosos, chegando a já ter consegido destruir uma cidade por completo. Raramente fala e por isso Baldorias toma suas decisões. Sua arma é uma faca chamada Marte. Acaba traindo a Chronos. O número IV está no "olho" esquerdo do capacete.
Número V - Naizer Brukheimer: Ele um homem careca e líder do grupo Cerberus (formado por Naizer, Beluga e Jenos). Junto de seu amigo Ash, ele lutou contra Creed quando este traiu a Chronos. Ash foi morto e Naizer acabou em um hospital. Depois de formar o grupo Cerberus, ele, Beluga e Jenos atacaram o castelo dos Apóstolos da Estrela. No anime, durante o ataque, ele tentou matar Creed mas foi usado como "defesa" e morreu com o tiro da bazuca de Beluga. No mangá, Jenos o salva mas ele acaba tendo que retornar ao hospital. Sua arma é um par de tonfas chamado Dioskouroi. O número V esta marcado em sua cabeça.
Número VI - Anubis: Anubis é um grande lobo negro com a capacidade humana de falar e um rabo mecânimo feito de Oricalco. Sua arma é seu próprio corpo, usando seu rabo, garras e dentes. Anubis só está presente no anime. A marca do número VI está em volta do seu olho esquerdo.
Número VII - Jenos Hazard: Membro e fundador do Cerberus, Jenos é homem galanteador assim como Sven. Seu cabelo é castanho escuro e seus olhos castanho claro. Se apaixona por quase toda mulher bonita e tem interesses em Rinslet. Apesar disso, ele tem um lado sério e protetor. Foi mandado por Sephiria para capturar Eve, mas foi derrota pela garota e Train. No ataque ao castelo dos Apóstolos da Estrela, Naizer foi morto e Jenos jogado de um penhasco. Voltou na batalha final aos Apóstolos da Estrela, junto de River e Charden. Sua arma Excelion é uma luva feita de Oricalco que pode disparar fios do mesmo material por cada dedo. Esses fios são extremamente pequenos, chegando ao ponto de quase não serem perceptíveis. Podem cortar objetos/pessoas ou prendê-lo. O número VII está presente em seu peitoral e na sua Excelion.
Número VIII - Baldorias "Baldor" S. Fanghini: Tem cabelo marrom e um pouco bagunçado. Junto de Emilio e Kranz, trai a Chronos seguindo Mason. Sua arma Heimdall é um foguete que ele pode impulsionar ou controlar através de uma corrente. Pode se ver o número VIII no lado direito do seu pescoço.
Número IX - David Fapper: Índiano de cabelo preto, ele aparenta ser um grande amigo de Jenos. David é muito confiante e não se importa muito com o oponente. Ele lutou com o apóstolo Maro, e levou a melhor. David iria sair vencedor, mas Maro o agarrou e jogou para cima, uma bomba gravitacional, pensando que sobreviveria. Maro foi morto pelo próprio ataque. David teve seus ossos quebrados e ficou vivo por mais um tempo, mas não resistiu e morreu. Seu corpo foi enterrado por Jenos. Sua arma é um baralho de cartas que brilham dourado e podem cortar praticamente qualquer matéria.
Número X - Ash: Homem de cabelo loiro e espetado, Ash era o melhor amigo de Naizer. Seus olhos são azuis e ele usa uma bandana vermelho. Lutou ao lado de Naizer contra Creed, mas foi morto. Sua arma é um bastão que pode causar pequenos terremotos. Em seu queixo há um X.
Número X - Lin Xiao Li: Sucessor de Ash. Lin tem um grande cabelo preto e olhos verdes. Lin ficou encarregado de reunir soldados para ajuda a Chronos a combater os Apóstolos. Ele se disfarçou de um Caçador de Reconpensas chamado Glin, mas Train descobriu seu disfarce. Durante o ataque aos Apóstolos e ao Eden, Lin ficou ao lado dos outros Números. Sua arma é um manto transparente porém relusente que brilha como um arco-íris, chamado Seiren. Pode ser usado para bloquear ataques ou se esticar para acertar um alvo. Por não ser um dos Números originais, seu X está em seu colar.
Número XI - Beluga J. Heard: Membro do Cerberus, adora escalar. Para ele, completar uma missão com os companheiros é tudo e nenhum problema o atrapalha. No anime, ele mata acidentalmente o parceiro Naizer, mas morreu lutando contra os soldados do inimigo. No mangá, ele morreu ajudando Jenos e Naizer a escapar do castelo. Suas últimas palavras (no mangá) foram de agradecimento a Jenos por ter salvo seu único amigo. Sua arma é a bazuca Verethragna que também é usada como martelo. Seu XI está no lado direito de sua testa.
Número XII - Mason Ordrosson: Foi o causador da destruição da Chronos. Tem cabelo cinza espetado e longos e finos bigodes. Ele usava roupas normais na Chronos, mas como sua verdadeira vestimenta é uma armadura dourada. Dizem que ele é o mais velho dos Números e o único a presenciar a Guerra no Continente Secreto. Aprendeu muitas coisas com os Taoístas mas permaneceu na Chronos onde recrutou Emilio, Baldorias e Kranz. Depois da derrota dos Apóstolos, ele e seus soldados, os Números Zero raptaram Eve. Train junto dos Números Chronos e Apóstolos que não se uniram a Mason lutaram contra o Eden. Train enfrentou Mason cara-a-cara, mas Creed apareceu e assumiu a luta. Sua arma é sua própria armadura.
Número XIII - Train Heartnet: Train é o ex-membro número XIII.

  Para mais informações veja na My Anime List 
  Ate o momento a série não esta disponível na Crunchyroll 

0 comentários:

Postar um comentário